Chama no Zap!

Edit Template

Reunião a fim de intensificar a gestão nas praias de Niterói

Após enfrentar desafios esquecidos pelas últimas gestões como o chorume que recebíamos em Niterói, a criação do maior mosaico de unidades de conservação da cidade, a requalificação das restingas e a inserção da Secretaria de Meio Ambiente no século XXI – com a construção do fundo, o concurso público e a aquisição de instrumentos – realizamos em janeiro uma importante reunião com o Sr. Eduardo Fonseca de Moraes – Superintendente do Patrimônio da União no estado do Rio de Janeiro (SPU-RJ) e com o Procurador do Município Dr. Leandro Telles a fim de solucionar um antigo problema da falta de gestão das praias de nossa cidade.

Ontem (24 de janeiro) desdobramos a reunião com o Ilustre Promotor de Justiça do Meio Ambiente, Dr. Fabrício Rocha Bastos, e estamos traçando a saída jurídica, social, turística e ambiental ideal com todos os envolvidos para podermos ter restingas respeitadas, uso da faixa de areia controlado, quiosques legítimos e que atendam aos usuários, tudo com razoabilidade e bom senso.

Agradeço à Procuradoria do Município, Secretaria de Patrimônio da União, funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e ao Douto Ministério Público do Rio de Janeiro pelo empenho e dedicação! Sigamos em frente!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe For Newsletter!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

© 2023 Created with Royal Elementor Addons