Reunião a fim de intensificar a gestão nas praias de Niterói

Reunião a fim de intensificar a gestão nas praias de Niterói

Após enfrentar desafios esquecidos pelas últimas gestões como o chorume que recebíamos em Niterói, a criação do maior mosaico de unidades de conservação da cidade, a requalificação das restingas e a inserção da Secretaria de Meio Ambiente no século XXI – com a construção do fundo, o concurso público e a aquisição de instrumentos – realizamos em janeiro uma importante reunião com o Sr. Eduardo Fonseca de Moraes – Superintendente do Patrimônio da União no estado do Rio de Janeiro (SPU-RJ) e com o Procurador do Município Dr. Leandro Telles a fim de solucionar um antigo problema da falta de gestão das praias de nossa cidade.

Ontem (24 de janeiro) desdobramos a reunião com o Ilustre Promotor de Justiça do Meio Ambiente, Dr. Fabrício Rocha Bastos, e estamos traçando a saída jurídica, social, turística e ambiental ideal com todos os envolvidos para podermos ter restingas respeitadas, uso da faixa de areia controlado, quiosques legítimos e que atendam aos usuários, tudo com razoabilidade e bom senso.

Agradeço à Procuradoria do Município, Secretaria de Patrimônio da União, funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e ao Douto Ministério Público do Rio de Janeiro pelo empenho e dedicação! Sigamos em frente!!!

Sobre o Autor

Advogado, pós-graduado em Política Criminal e Segurança Pública, especialista em Políticas Socio ambientais e mestre em Auditoria e Gestão Ambiental.
Redes Sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.