Partido Verde de Niterói nas eleições de 2014

Partido Verde de Niterói nas eleições de 2014

O Partido Verde de Niterói vem convocando desde julho seus candidatos que concorrem aos cargos de deputado estadual e federal à eleição 2014 para uma sabatina na nossa sede. Ficamos felizes por trabalhar com democracia e coerência. No último sábado, 9/08, os candidatos escolhidos por nós, Eurico Júnior – deputado federal – e Aspásia Camargo – deputada estadual – nos brindaram com suas exposições e muita troca de informações em um evento público no bairro de São Francisco.

No dia 05 de outubro teremos a oportunidade de votar em membros do Congresso Nacional. Que optemos por votar em um candidato que tenha conteúdo e lute pela reforma política, que trabalhe na reforma do código penal e reforma tributária, alguém que priorize a questão ambiental, carcerária e de educação. Assim como na Assembleia do Rio de Janeiro, optemos por alguém que lute pela regulação das concessionárias, pela prioridade de investimentos no saneamento – saúde preventiva – e tenha enfoque no desenvolvimento sustentável.

Não podemos deixar essa chance passar! Eu voto e apoio Eurico Júnior 4326 e Aspásia Camargo 43123 – vejam o histórico e acompanhem as propostas.

 

Sobre o Autor

Advogado, pós-graduado em Política Criminal e Segurança Pública, especialista em Políticas Socio ambientais e mestre em Auditoria e Gestão Ambiental.
Redes Sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.