O novo desafio

O novo desafio

Após meses de reuniões e uma sólida construção resolvi, junto aos meus amigos de partido, assumir o honroso convite de ser, no início da gestão, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói. Após diversas discussões eu o prefeito eleito e o vice, decidimos que nossa cidade precisa de uma Secretaria transversal, técnica e que participe de todos os atos, obras e encaminhamentos da Administração Municipal.

Nosso compromisso e gerir os Parques, lançar edital de concurso público, trabalhar com seriedade e responsabilidade no licenciamento ambiental e trazer responsabilidade ambiental  e sustentabilidade nas grandes, médias e pequenas intervenções do Executivo.

Peço o apoio e a compreensão de vocês para que juntos façamos desse meu novo desafio um exemplo para todos os demais municípios do país.

Informo ainda que NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE de que eu, Daniel Marques, não cumpra ao menos dois anos como vereador na Câmara Municipal de Niterói! Tenho muito serviço para prestar na Colenda casa dos Vereadores e assim o farei!

Por todo o exposto, aceito a responsabilidade a mim oferecida, pelo meu partido e por todos os niteroienses que vão sentir no dia a dia o que é viver numa cidade onde a pasta ambiental não é apenas um segmento do governo, e sim  uma força viva e espraiada por todos os  atos do Executivo!

Sobre o Autor

Advogado, pós-graduado em Política Criminal e Segurança Pública, especialista em Políticas Socio ambientais e mestre em Auditoria e Gestão Ambiental.
Redes Sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.