Frente Parlamentar em Defesa dos Animais

Uma das primeiras ações do nosso atual mandato foi a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais. Esse era um desejo antigo e uma promessa que fiz durante a campanha. Com a criação dessa frente, conseguimos unir não só os vereadores, mas toda a sociedade civil para, juntos, debatermos políticas públicas pelos animais em Niterói.

Criamos grupos de trabalho sobre os mais variados temas, como controle populacional; conscientização sobre adoção e posse responsável; implantação do atendimento veterinário gratuito através de um hospital público; ações de resgate; fauna silvestre e áreas de soltura; Centro de Triagem de Animais Silvestres; chegando até a discussão da preservação do habitat, alimentação consciente e ética animal.

Precisamos avançar bastante na proteção animal em Niterói. Estamos organizando um grande fórum de debate e de propostas concretas para a prefeitura poder realizar entregas para os nossos amigos que não têm voz.

Todos que quiserem participar dos grupos de trabalho são bem vindos! Para isso basta se inscrever através do link: https://forms.app/vereadordanielmarques/-grupos-de-trabalho-frente-parlamentar-protecao-animal