Dois anos de “Adotar é o Bicho” !

Dois anos de “Adotar é o Bicho” !

A campanha “Adotar é o Bicho” está completando dois anos nesse mês de março! Vários caninos e felinos já encontraram um lar e começaram a construir história nas famílias que um dia os adotaram.  A feira de adoção surgiu em uma iniciativa do setor de Proteção Animal da Secretaria de Meio Ambiente de Niterói junto à parceiros independentes. Ocorre todo mês na cidade e, além das adoções, também é um lugar de arrecadação de itens destinados a esses animais, como rações, coleiras, potes, jornais, remédios e areias sanitárias.

A última campanha Adotar é o Bicho foi na manhã do dia 16/03 (domingo), no Campo de São Bento, Icaraí. Cerca de 300 pessoas passaram pela campanha durante as 4 horas do evento. Essa edição contava com o cadastro de 30 animais e 18 foram adotados — 11 caninos e 7 felinos.

No entanto, o mês de março terá uma edição especial em comemoração aos 2 anos de evento. A campanha terá o privilégio de receber convidados especiais, programações diferentes e em clima de festa, onde cantarão “Parabéns a você”. Será realizada também no Campo de São Bento, Icaraí, no dia 30/03, das 10 às 14 horas.

Todos vocês são nossos convidados!

Para doação de animais:
O animal deve ser vacinado (contendo a carteira de vacinação do veterinário), vermifugado e, dependendo da idade, castrado. O cadastro é feito através do e-mail contato@adotareobicho.com.br . Todos os caninos e felinos que estiverem nessas adequações serão bem-vindos.

Sobre o Autor

Advogado, pós-graduado em Política Criminal e Segurança Pública, especialista em Políticas Socio ambientais e mestre em Auditoria e Gestão Ambiental.
Redes Sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.