Descaso ao Hospital Azevedo Lima

Descaso ao Hospital Azevedo Lima

A cada dia fico mais impressionado com o descaso do Governo do Estado em relação ao nosso município e adjacências.

No dia 18 de maio de 2015 protocolamos uma representação junto ao Ministério Público a fim de obrigar o Governo do Estado a repassar o custeio ao Hospital Azevedo Lima que recebeu em abril seu último repasse REFERENTE À FEVEREIRO. A UPA Fonseca também vem sofrendo o mesmo problema.

Quero lembrá-los que esse é o único hospital em Niterói (apesar de estadual) que atende aos traumas graves e equipado com UTI. Saibam que a única maternidade para atendimento de alto risco de toda região metropolitana 2 (que atende a Rio Bonito, Tanguá, Itaboraí, Maricá, São Gonçalo e Niterói) é lá!

Se hoje qualquer um de nós se acidentar e necessitar de socorro do corpo de bombeiros, seremos levados para um hospital que não tem material, insumos e que os profissionais não recebem seus pagamentos em dia desde o início do ano!

Após conversar hoje com a diretora soube ainda que a capacidade do hospital está acima de 100% no que diz respeito ao número de leitos e que os profissionais da saúde estão lá fazendo milagre!

Vamos pressionar o Governador! Em tempo de crise, assim como na Segurança Pública agora na saúde também somos os últimos a sermos cuidados! Divulguem essa informação!

Sobre o Autor

Advogado, pós-graduado em Política Criminal e Segurança Pública, especialista em Políticas Socio ambientais e mestre em Auditoria e Gestão Ambiental.
Redes Sociais:

Uma resposta em “Descaso ao Hospital Azevedo Lima”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.